Cláusula das condições gerais de serviço

DADOS PESSOAIS

 

1. A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a Abadia Rural

 

2. A Abadia Rural designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através abadiarural@sapo.pt

 

3. Os dados pessoais dos Clientes Abadia Rural são tratados por serem necessários ao registro de facturas, segundo o cumprimento de obrigações legais impostas à Abadia Rural ao prosseguimento de interesses legítimos da Abadia Rural ou porque foram objeto de consentimento. Os dados identificados no Formulário de Adesão como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do serviço pela Abadia Rural. A omissão ou inexatidão desses dados ou demais informações prestadas pelo cliente são da sua inteira responsabilidade.

 

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser utilizados pela Abadia Rural para: marketing e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

 

5. O tratamento de dados para fins de marketing será efetuado de acordo com a opção e consentimento manifestada pelo Cliente. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de marketing a qualquer momento e por qualquer meio.

 

6. Os dados pessoais do Cliente podem ser incluídos nas listas telefónicas e serviços informativos de terceiros, incluindo do prestador de Serviço Universal, desde que o Cliente dê o seu consentimento.

 

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação. Em particular quanto aos dados de tráfego, estes poderão ser conservados até ao final do período durante o qual a fatura pode ser legalmente contestada ou o pagamento reclamado, ou pelos períodos legalmente definidos para fins de investigação e ações judiciais de natureza penal.

 

8. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais. O exercício dos direitos pode ser solicitado através do +351929071337 ou mediante pedido escrito enviado para abadiarural@sapo.pt

 

9. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da Abadia Rural.

 

10. Os pontos acima referidos pretendem dar cumprimento ao disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados), pelo que serão aplicáveis apenas a partir de 25 de maio de 2018.

 

Termos de Utilização

 

Pagamento:

O pagamento é feito contra entrega à transportadora; transferência bancária ou pagamento por multibanco.

 

Entrega:

As encomendas são processadas para expedição após confirmação de pagamento (quando o pagamento for por transferência bancária, o cliente tem de enviar o comprovativo do pagamento por e-mail para abadiarural@sapo.pt), sendo o seu envio feito por transportadora ou CTT Expresso no prazo de 5 a 8 dias úteis (excepto mercadoria pertencente a “Catálogos”, paletes completas e em casos de ruptura de stock). Para as Regiões Autónomas e Europa a expedição é feita por CTT Expresso.

 

Prazo entrega:

Após os 5 a 8 dias úteis para expedição, as encomendas são entregues entre 24 a 48 horas após a recolha pela transportadora. Nos casos de ruptura de stock e paletes completas o cliente é informado sobre a mesma e sobre prazo previsto para entrega da encomenda. No caso de mercadoria pertencente a “Catálogos”, o cliente é também informado do prazo previsto para entrega da encomenda.

Informação diversa: não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves, tumultos, fenómenos da natureza, atrasos da responsabilidade do transportador e outras ocorrências alheias à nossa vontade.

Os valores apresentados para portes de envio na simulação/efectivação da encomenda, são válidos para expedições para Portugal Continental, Madeira e Açores e Internacional sendo que o cliente tem que escolher a sua localização.

Reclamações:

Reclamações podem ser feitas mediante envio de email por parte do cliente para abadiarural@sapo.pt, com apresentação da factura/recibo e até 15 dias após emissão/expedição da mesma.

Está disponivel o Livro de Reclamações on-line. Em caso de litigio, o foro competente é: CIMAAL, cujo website é www.consumidoronline.pt

Trocas e devoluções:

Apenas feitas até 30 dias após emissão de factura e envio da encomenda, contra apresentação do produto em perfeitas condições e sem ter sido utilizado. A devolução do produto é a cargo do cliente que deve garantir o correcto acondicionamento do produto, por forma a que este seja devolvido em perfeitas condições.

Danos na mercadoria:

Não nos responsabilizamos por danos causados por incorrecta utilização do produto e os danos resultantes de mau manuseamento por parte do transportador são da exclusiva responsabilidade do mesmo. Neste último caso, o cliente deverá nos informar dos danos verificados enviando email para abadiarural@sapo.pt com foto dos danos, para que se possa substituir a mercadoria sem encargo adicional. O cliente deverá guardar a mercadoria para recolha posterior, sendo que o transportador será notificado da situação para ressarciamento (o transportador levanta um auto de ocorrência para se certificar que o dano foi causado por eles). Só são aceites ocorrências até  5 dias após expedição da encomenda. Após este prazo nem a Abadia Rural nem o transportador assumem qualquer responsabilidade ou situação.

 

Anulação de encomenda por falta de pagamento:

As encomendas efectuadas com opção de pagamento por transferência bancária ou multibanco, serão anuladas e dadas sem efeito caso o cliente não efectue o pagamento até 15 dias após a efectivação da mesma.

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